O mercado nacional continua e continuará a ser sempre um mercado muito 
importante de 
consolidação, que será sempre preferencial na apresentação das nossas 
soluções aos 
clientes nacionais, porque entendemos que é uma vantagem que queremos e 
podemos dar 
ao País. Obviamente que não nos podemos penalizar por isso, mas 
tentamos sempre fazer 
uma venda produtiva em primeiro lugar em Portugal.
 (http://semanainformatica.xl.pt/741/neg/300.shtml) 
Este Natal, as vendas através da Internet, anunciadas pelos 
grandes comerciantes 
americanos, tiveram uma consequência imediata na cotação das suas 
acções em bolsa.
 
Quem apostou na Internet como um canal de distribuição, viu 
recompensada a sua aposta 
com a subida da cotação bolsista da sua empresa. Tal facto, não deixará 
certamente 
indiferentes todos os concorrentes destas mesmas empresas, que serão 
certamente 
seguidores deste exemplo.
 (http://www.citi.pt/estudos_multi/margarida_matos/comercioonline.html) 
								 |