O Marketing de Rede é totalmente diferente, porque ninguém ganha
dinheiro pela
entrada ou saída de pessoas, mas sim pela movimentação de produto. São
comissões pagas
por conta das movimentações de produto, exactamente como o comércio
tradicional.
Quando um produto chega a uma loja, já foram pagas comissões a várias
pessoas: ao produtor,
aos distribuidores, custos pagos pelo consumidor final. Nas empresas de
Marketing de Rede,
a grande diferença é que o produto sai da fábrica directamente para o
consumidor, através de
um só distribuidor.
(http://www.universidade-autonoma.pt/noticia.asp?id=16)
Nas vendas directas tradicionais, o vendedor só ganha comissão sobre
suas próprias vendas
enquanto [que] no Marketing Multinível, o vendedor/distribuidor
ajuda outros
vendedores/distribuidores, formando uma equipa. Neste caso para além de
ganhar sobre as
suas próprias vendas, ele receberá também comissões pelas vendas
realizadas por esses
vendedores/distribuidores por ele patrocinados.
(http://www.lr-portugal.com/faq.html)
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