Neste momento poderá pagar as suas contas em dinheiro, que é
o meio de pagamento mais generalizado no nosso País.
O sistema PayShop está também preparado para processar pagamentos
através de cheque, cartões de crédito e cartões de débito.
(http://www.ctt.pt/CTTsite/ctt_faq_01.jsp?idioma_id=1&faq_id=87)
Se a [companhia] o/a colocar numa classe superior àquela para a qual
o bilhete foi adquirido, ela não poderá exigir-lhe qualquer
pagamento suplementar. Se (...) o/a colocar numa classe inferior àquela
para a qual o bilhete foi adquirido, ela reembolsá-lo/la-á
(em numerário, através de transferência bancária electrónica, de
cheques bancários ou, com o seu acordo escrito, através de
vales de viagem e/ou outros serviços), no prazo de sete dias
(http://www.flytap.com/Portugal/pt/VoarConnosco/AntesDeViajar/NormasDeViagem/Regulamento26104/)
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