Associação do Comércio Electrónico em Portugal, ACEP

A Semana do Comércio Electrónico é uma iniciativa da Associação do Comércio Electrónico em Portugal (www.portugalacep.org) com o apoio da Unidade de Missão Inovação e Conhecimento (www.umic.gov.pt). Esta iniciativa visa potenciar o Comércio Electrónico em Portugal, através de uma forte aposta em iniciativas que promovam a confiança aliada à variedade, comodidade e poupança de tempo associadas às compras através da Internet.

(http://www.umic.pcm.gov.pt/UMIC/Media/SaladeImprensa/semana_ce.htm)

A ACEP foi criada em 1999 como instituição científica e técnica sem fins lucrativos e tem como missão promover e desenvolver o estudo, a discussão, a análise e a promoção das diversas formas de comércio electrónico, criando um fórum independente e aberto para o debate, potenciação, promoção, generalização e dignificação do Comércio Electrónico em Portugal.

(http://www.cgd.pt/sala_imprensa/2004/0721.htm)