A Semana do Comércio Electrónico é uma iniciativa da Associação
do Comércio Electrónico em Portugal (www.portugalacep.org) com
o apoio da Unidade de Missão Inovação e Conhecimento (www.umic.gov.pt).
Esta iniciativa visa potenciar o Comércio Electrónico em Portugal,
através de uma forte aposta em iniciativas que promovam a confiança
aliada à variedade, comodidade e poupança de tempo associadas às
compras através da Internet.
(http://www.umic.pcm.gov.pt/UMIC/Media/SaladeImprensa/semana_ce.htm)
A ACEP foi criada em 1999 como instituição científica e
técnica sem fins lucrativos e tem como missão promover e desenvolver
o estudo, a discussão, a análise e a promoção das diversas formas de
comércio electrónico, criando um fórum independente e aberto para o
debate, potenciação, promoção, generalização e dignificação do Comércio
Electrónico em Portugal.
(http://www.cgd.pt/sala_imprensa/2004/0721.htm)
|