O Centro Comercial da Mouraria - uma pequena babilónia a ferver de cheiros, costumes e
línguas onde não falta uma loja de telecomunicações devidamente adaptada à heterogeneidade dos potenciais clientes
- serve na perfeição para ilustrar "a euforia do mercado das telecomunicações através de todos os produtos feitos para
os emigrantes, o mercado de comunicações pensado para os respectivos países de origem".
(http://www.ccb.pt/ccb/cgi-bin/magazine/magazine.php?edicao=52&artigo=684&pagina=3)
Poucos dias depois de comprar um telemóvel por menos de 50 euros, uma cliente insatisfeita regressou à
loja de comunicações onde o adquiriu para trocar o aparelho. Ia cheia de reclamações e comentava que é quase
impossível encontrar "bom e barato", que a bateria durava menos de dois dias e o visor do telemóvel se tornava ilegível
sistematicamente.
(http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/diarioeconomico/edicion_impresa/inovacao_x_tecnologia/pt/desarrollo/987009.html)
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