Num mercado cada vez mais exigente em que o primado das organizações se centra na satisfação do Cliente e na sua fidelização, o
Telemarketing surge como uma ferramenta essencial para uma estratégia comercial de sucesso.
(http://www.ptcorporate.pt/PTCorporateInternet/Menu/Solucoes/outsourcing/outsourcing_telemarketing/outsourcing_telemarketing.htm)
O Telemarketing constitui um meio de contacto directo e personalizado cujo potencial tem vindo a ser desenvolvido essencialmente
como meio de apoio em campanhas de comunicação integradas, possibilitando uma relação mais próxima e individualizada. (...)
A frequência de acções de Telemarketing realizadas pode justificar o investimento num centro próprio - Call Center.
Se a decisão passa pela contratação de profissionais para o contacto, então o ponto chave situa-se na sua selecção: a qualidade
dos serviços que prestam é fruto de um recrutamento e formação cuidados. (...)
Uma grande vantagem proporcionada pelo Telemarketing é o facto de possibilitar um feedback imediato e real em termos
do sucesso/insucesso da acção desenvolvida.
(http://www.ctt.pt/CTTsite/ctt_DM_01.jsp?itemmenu=281&idioma_id=1&local_id1=486&ctexto_id=767&titulo=SEC%C3%87%C3%83O%203&resumo=CRIAR%20CAMPANHA&seccao_id=3)
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