Nos hipermercados de Santa Maria da Feira e Bela Vista, ambos os edifícios bastante inovadores sob o ponto de vista arquitectónico,
salientam-se os seguintes desenvolvimentos face à última inauguração, em Sintra: (...)
- Evolução na apresentação e oferta dos produtos frescos, através da
implementação de novos conceitos de merchandising, equipamento inovador e upgrade no sortido, nomeadamente nas secções de Frutas e
Vegetais, Talho e Congelados.
(http://www.jeronimomartins.pt/pt/relacoes_investidores/documents/jmr_individual_2000.pdf)
[Verifica-se a] inexistência de afixação dos preços em muitos artigos. O cúmulo é nos congelados, onde existem "montes" de
etiquetas afixadas, mas os produtos lá colocados não correspondem ao artigo (...), o que nos dá duas hipóteses[:] colocar
o artigo no cesto e na caixa, ao pagar, sabermos quanto custa... (...) [ou] andarmos constantemente a percorrer o supermercado para
irmos ao leitor de código de barras que existe para os clientes e saber realmente o preço (...).
(http://pt.livra.com/review.asp?R=25137)
|