S� uma boa estrat�gia comercial, baseada na an�lise pr�via do mercado, do posicionamento da concorr�ncia, assim como da
localiza��o, rendimento e dimens�o da pr�pria for�a de vendas � capaz de criar essa "f�brica de oportunidades" que fa�a
crescer exponencialmente a factura��o da empresa, alertando para essas "zonas quentes" para a venda, esses
clientes "especialmente potenciais" e essas renova��es ou amplia��es de contratos "em ponto de rebu�ado".
(http://www.ordemeconomistas.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=5489&Itemid=702)
Na generalidade das empresas, a relut�ncia ao abandono puro e simples de um produto ultrapassado est� enraizada, podendo
mesmo ser justificada com as mais diversas raz�es: (...)
- o produto est� ultrapassado, � pouco rent�vel e as suas vendas contribuem pouco para a factura��o da empresa,
mas continua a ser um produto "chamariz" que permite vender outros produtos mais novos, em fase de crescimento, e mais
rent�veis;
(http://www.spi.pt/documents/books/hortofruticolas/Wcf424456790b2.asp)
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