factura detalhada, factura discriminada

O serviço de Facturação Detalhada permite-lhe receber mensalmente e em conjunto com a factura/recibo, uma factura detalhada com a descrição de todas as chamadas efectuadas. A factura detalhada dá-lhe acesso a:

- Data e hora das chamadas efectuadas

- Data e hora da chamadas recebidas (quando em Roaming)

- N.º chamado

- Duração e custo das chamadas

- Tipo de serviço: Voz, Fax, Dados, Sms, transferência de chamadas, etc.

- Código do operador (quando em Roaming).

(http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.25e6144f031ea516da739345851056a0/?vgnextoid=10e54fbc91d4df00VgnVCM1000005a01650aRCRD)

Outra das grandes falhas detectadas em mais de metade dos reparadores foi a factura discriminada, necessária para provar a reparação caso haja necessidade de reclamar.

A DECO refere que "o direito de reclamar não é levado a sério" e que os técnicos "ou não conhecem a lei ou não estão interessados em respeitá-la".

(http://semanal.omirante.pt/index_access.asp?idEdicao=187&id=18217&idSeccao=2413&Action=noticia)