O serviço de Facturação Detalhada permite-lhe receber mensalmente e em conjunto com a factura/recibo, uma
factura detalhada com a descrição de todas as chamadas efectuadas. A factura detalhada dá-lhe acesso a:
- Data e hora das chamadas efectuadas
- Data e hora da chamadas recebidas (quando em Roaming)
- N.º chamado
- Duração e custo das chamadas
- Tipo de serviço: Voz, Fax, Dados, Sms, transferência de chamadas, etc.
- Código do operador (quando em Roaming).
(http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.25e6144f031ea516da739345851056a0/?vgnextoid=10e54fbc91d4df00VgnVCM1000005a01650aRCRD)
Outra das grandes falhas detectadas em mais de metade dos reparadores foi a factura discriminada, necessária
para provar a reparação caso haja necessidade de reclamar.
A DECO refere que "o direito de reclamar não é levado a sério" e que os técnicos "ou não conhecem a lei ou não estão
interessados em respeitá-la".
(http://semanal.omirante.pt/index_access.asp?idEdicao=187&id=18217&idSeccao=2413&Action=noticia)
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