A (...) empresa visada na campanha de marketing comparativa (...) do mercado das comunicações fixas (...) [afirma que] não é verdade
que o cliente pague metade do que pagaria (...), como é frisado na campanha em questão. Justificando esta sua posição, o operador
incumbente fez, por exemplo, saber que uma chamada local (...) de três minutos, em horário económico, custa 0,119 euros, já com IVA.
(http://www.semanainformatica.xl.pt/663/telecomunicacoes/a02-00-00.shtml)
Os acessos aos nós locais interactivos e à rede (...) realiza[m]-se através de uma chamada telefónica local,
das redes de Lisboa, Porto ou Setúbal.
(http://www.robot-lda.pt/construct.asp?page=11&par=2)
Há BBSs especializadas em oferecer serviços destinados a públicos específicos (...). Algumas BBSs brasileiras permitem [o] acesso
à (...) Internet pagando-se o preço de uma ligação telefónica local.
(http://w3.ualg.pt/~fcar/evolucao_computadores.pdf)
|