Por cada minuto completo de uma chamada recebida, é atribuído um bónus, em crédito de chamadas, no valor de 0,02 euros, até ao valor máximo de
0,2 euros por cada chamada recebida. (...)
As chamadas recebidas antes da activação do tarifário (...) não são contabilizadas para efeitos de bónus.
(http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/Livre+Bonus/)
Melhor ainda, a integração total significa que a identificação do número de origem da chamada atendida é visualizado no visor do áudio e que
o sistema possui uma lista telefónica interna com capacidade para memorizar até 40 números. Uma vez instalado, o telemóvel pode ficar no bolso ou na
mala de mão porque a sua presença será automaticamente detectada ao ligar a ignição do automóvel, para reforço da comodidade e da segurança.
(http://www.viaoceanica.com/canais/reportagem/reportagem.php?id=1222)
Entre as diversas características-chave do serviço (...) destacam-se o aprovisionamento, relatório e análise em tempo real, bem como características
integradas que proporcionam valor para além da chamada telefónica recebida, incluindo passagem de dados entre canais, transferência de páginas Web,
cartões de voz, inquérito e encaminhamento de chamadas.
(http://www.semanainformatica.xl.pt/845/neg/400.shtml)
Durante o primeiro ano de funcionamento a linha de apoio ao espectador atendeu mais de 35.000 telefonemas e este ano conta já com cerca de
25.000 chamadas telefónicas atendidas, com uma taxa de abandono inferior a 7%.
(http://www.rtp.pt/wportal/grupo/newsletter/newsletter4/linha_apoio.htm)
|