[O kit] pode lidar com chamadas e mensagens usando um écran em separado e um dispositivo de input instalado num local conveniente dentro do veículo.
O tamanho grande da fonte do texto torna-o fácil de ler. Pode aceder às principais funcionalidades do telefone com um pequeno dispositivo de input que
pode ser instalado a um curto alcance. A marcação por voz é também simples - (...) pressione a tecla dedicada a voz e diga em voz alta o nome
desejado.
(http://www.expansys.pt/d.aspx?i=120985)
A automatização do atendimento pode ser empregue numa série de aplicações. Na área do entretenimento e da informação é possível constatar a criação
de produtos que disponibilizam conteúdos, utilizando menus de fácil navegação e grande interactividade entre utilizador e o sistema (como, por exemplo,
leitura de e-mail, acesso a agendas, marcação activada por voz, horóscopo, previsão de tempo, notícias, entre outras).
(http://web.esad.ipleiria.pt/tie/sic/docs/Trabalhos/trabbometria.doc)
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