Funciona como um atendedor de chamadas: quem ligar poderá deixar-lhe uma mensagem que poderá ouvir quando se voltar a ligar.
(http://reviews.com.pt/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=63)
A recepção dos pedidos de reparação deve estar o mais possível centralizada num ponto onde esteja sempre um responsável ou, na sua ausência, um
atendedor automático de chamadas. O dia e hora da recepção do pedido serão registados no impresso em que foi feita a participação ou a sua
transcrição, caso a comunicação tenha sido telefónica.
(http://www.iapmei.pt/resources/download/pme-3.pdf)
(...) Apresenta-se parte de um diagrama de estados simplificado para o controlo de um atendedor automático de chamadas telefónicas.
As chamadas são automaticamente atendidas da seguinte forma: uma chamada é detectada ao primeiro toque e o atendedor responde com um anúncio
pré-gravado. Quando o anúncio termina, a mensagem de quem efectuou a chamada (emissor) é gravada. Quando o emissor desliga, o atendedor desliga
também.
(http://paginas.fe.up.pt/~gtd/si/exeromtdin.doc)
[Sendo] um serviço (...) utilizado para enviar, armazenar e recolher mensagens de áudio, o correio de voz pode ser utilizado como uma
máquina atendedora de chamadas.
(http://www.telemoveis.com/glossary/item.asp?ID=244)
|