banca telefónica, phone-banking, phone banking

De forma a complementar o serviço de Banca à Distância oferecemos-lhe a Banca Telefónica.

Este serviço disponibiliza informação sobre produtos e serviços do Banco Popular, assim como lhe permite realizar operações bancárias com toda a comodidade e segurança.

O serviço de Banca Telefónica é gratuito, sendo que você apenas suporta os custos da chamada.

(http://www.bancopopular.pt/portugal/banconline/telefone/)

A proliferação de canais de distribuição, como o self-service, o home-banking e o phone-banking, afastam o Cliente do contacto pessoal com a Instituição Financeira e, frequentemente, da oportunidade de fortalecer relações que geram negócio.

A estrutura da solução que desenvolvemos integra uma lógica multicanal com a integração de componentes que desenvolvemos e implementámos no mercado nos últimos anos. A esta estrutura tecnologicamente evoluída e a este ambiente de desenvolvimento, associamos as mais-valias de soluções reconhecidas pelo mercado, que criam um framework de produtividade harmonioso, robusto, escalável e de fácil utilização que garante a satisfação de todas as necessidades actuais e a integração de novos requisitos que antevemos para os próximos tempos.

(http://portalpt.softfinanca.org/Solu%C3%A7%C3%B5es/Balc%C3%A3odoFuturo/tabid/140/Default.aspx)

À semelhança do procedimento adoptado para os meios de publicidade, foi solicitado aos bancos que ordenassem pelo grau de importância, em termos de utilização, alguns meios de prestação de informação sobre produtos específicos para clientes particulares, nomeadamente, o atendimento ao balcão, o phone banking, a Internet e a informação escrita. (...)

Quanto à posição média na ordem de importância, volta a destacar-se o atendimento ao balcão, sendo também de referir a importância da informação escrita e do phone banking.

(http://clientebancario.bportugal.pt/pt-PT/Publicacoes/OutrosDocumentos/Documents/Estudo_Mobilidade_Sector_da_Banca_2003_2007.pdf)