De forma a complementar o servi�o de Banca � Dist�ncia oferecemos-lhe a Banca Telef�nica.
Este servi�o disponibiliza informa��o sobre produtos e servi�os do Banco Popular,
assim como lhe permite realizar opera��es banc�rias com toda a comodidade e seguran�a.
O servi�o de Banca Telef�nica � gratuito, sendo que voc� apenas suporta os
custos da chamada.
(http://www.bancopopular.pt/portugal/banconline/telefone/)
A prolifera��o de canais de distribui��o, como o self-service, o home-banking e o
phone-banking, afastam o Cliente do contacto pessoal com a Institui��o Financeira
e, frequentemente, da oportunidade de fortalecer rela��es que geram neg�cio.
A estrutura da solu��o que desenvolvemos integra uma l�gica multicanal com a
integra��o de componentes que desenvolvemos e implement�mos no mercado nos �ltimos anos.
A esta estrutura tecnologicamente evolu�da e a este ambiente de desenvolvimento, associamos as mais-valias
de solu��es reconhecidas pelo mercado, que criam um framework de produtividade harmonioso, robusto, escal�vel
e de f�cil utiliza��o que garante a satisfa��o de todas as necessidades actuais e a integra��o
de novos requisitos que antevemos para os pr�ximos tempos.
(http://portalpt.softfinanca.org/Solu%C3%A7%C3%B5es/Balc%C3%A3odoFuturo/tabid/140/Default.aspx)
� semelhan�a do procedimento adoptado para os meios de publicidade, foi solicitado aos
bancos que ordenassem pelo grau de import�ncia, em termos de utiliza��o, alguns meios de
presta��o de informa��o sobre produtos espec�ficos para clientes particulares, nomeadamente, o atendimento
ao balc�o, o phone banking, a Internet e a informa��o escrita. (...)
Quanto � posi��o m�dia na ordem de import�ncia, volta a destacar-se o atendimento ao balc�o,
sendo tamb�m de referir a import�ncia da informa��o escrita e do phone banking.
(http://clientebancario.bportugal.pt/pt-PT/Publicacoes/OutrosDocumentos/Documents/Estudo_Mobilidade_Sector_da_Banca_2003_2007.pdf)
|