banca telef�nica, phone-banking, phone banking

De forma a complementar o servi�o de Banca � Dist�ncia oferecemos-lhe a Banca Telef�nica.

Este servi�o disponibiliza informa��o sobre produtos e servi�os do Banco Popular, assim como lhe permite realizar opera��es banc�rias com toda a comodidade e seguran�a.

O servi�o de Banca Telef�nica � gratuito, sendo que voc� apenas suporta os custos da chamada.

(http://www.bancopopular.pt/portugal/banconline/telefone/)

A prolifera��o de canais de distribui��o, como o self-service, o home-banking e o phone-banking, afastam o Cliente do contacto pessoal com a Institui��o Financeira e, frequentemente, da oportunidade de fortalecer rela��es que geram neg�cio.

A estrutura da solu��o que desenvolvemos integra uma l�gica multicanal com a integra��o de componentes que desenvolvemos e implement�mos no mercado nos �ltimos anos. A esta estrutura tecnologicamente evolu�da e a este ambiente de desenvolvimento, associamos as mais-valias de solu��es reconhecidas pelo mercado, que criam um framework de produtividade harmonioso, robusto, escal�vel e de f�cil utiliza��o que garante a satisfa��o de todas as necessidades actuais e a integra��o de novos requisitos que antevemos para os pr�ximos tempos.

(http://portalpt.softfinanca.org/Solu%C3%A7%C3%B5es/Balc%C3%A3odoFuturo/tabid/140/Default.aspx)

� semelhan�a do procedimento adoptado para os meios de publicidade, foi solicitado aos bancos que ordenassem pelo grau de import�ncia, em termos de utiliza��o, alguns meios de presta��o de informa��o sobre produtos espec�ficos para clientes particulares, nomeadamente, o atendimento ao balc�o, o phone banking, a Internet e a informa��o escrita. (...)

Quanto � posi��o m�dia na ordem de import�ncia, volta a destacar-se o atendimento ao balc�o, sendo tamb�m de referir a import�ncia da informa��o escrita e do phone banking.

(http://clientebancario.bportugal.pt/pt-PT/Publicacoes/OutrosDocumentos/Documents/Estudo_Mobilidade_Sector_da_Banca_2003_2007.pdf)